Olá Pessoal!

Muitas novidades no mundo da Microsoft relacionado ao nosso Dynamics CRM. A companhia da Redmon, afirmou no último dia 16/09/2014 o lançamento do CRM 2015 no próximo quarter de 2014 (Q4), clique aqui para mais informações. Com isso muita coisa nova estará vindo para facilitar a vida de nossos clientes! 🙂

Posso dizer, que para mim é um dos melhores update, pois creio que muita dos itens listados aqui, muita coisa era esperada por nós e para os clientes. Pois bem, chega de falar e vamos mostrar!!!

Marketing

Marketing Multi-Canal

O nome já é auto-explicativo, permita o marketing através de vários canais em sua campanha.

Editor de Email

Isto eu esperava a muito tempo! Poder colocar HTML e CSS em seus e-mails. Com isso será possível um designer ou até mesmo o usuário(através de drag and drop) criar um e-mail mais bonito em sua campanha.

email_editor_crm_2015

Console de gerenciamento campanha

Console foi aprimorado, agora é possível um melhor gerenciamento de sua campanha.

campaign_management_console_crm_2015

Social Listening Integrado

Agora o que era somente para o CRM Online, está diponível para on-premise. Tenha possibilidade se sentir seu cliente, através das redes sociais, abraçando-o de muitas formas.

social_listening_crm_2015

Colaboração com a equipe de vendas

Através de um novo painel será possível aumentar o relacionamento entre a equipe de vendas e marketing. Agora os vendedores ganham uma melhor e maior visibilidade dentro da campanha, podendo controlar de maneira mais eficaz sua comunicação com o cliente.

sale_collaboration_crm_2015Gerenciamento de Recursos De Marketing

Aumente sua visibilidade das suas atividades de marketing. Desta forma obterá um gerenciamento mais completo e com uma visão muito mais ampla da ações.

marketing_calendar_crm_2015

 

É pessoal, como podemos ver muitas coisas estão para vir. Neste primeiro post elenquei as principais em relação a área de marketing. Nos próximos post, estarei trazendo mais informações sobre as outras áreas. Aguardem para mais novidades!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Protected by WP Anti Spam