Hoje irei demonstrar como realizar a instalação ou melhor, habilitar o Voice of the Customer no ambiente do seu cliente.

Primeiramente, tenha em mente que o produto está somente disponível para ambiente online, caso seu cliente esteja on-premisse, isso não será possível.

Para habilitar a solução no ambiente, você deve acessar https://portal.office.com com usuário administrativo do portal office.

Após entre em Admin Center > CRM

 

Agora na Central de Administração do CRM Online selecione a instância que deseja realizar a instação e clique em solutions.

Na tela de soluções disponíveis para instalação localize a coluna Solution Name e o valor Voice of the Customer, selecione a linha e clique em install

Será apresentado o termo de serviço e clique em install

Aguarde o processo de instalação concluir e o Voice of the Customer estará disponível no seu ambiente.

 

Até o próximo post onde iremos falar mais sobre o VOC. Até lá!

One thought on “Voice Of The Customer – Habilitar – Parte 1”
  1. Vim louco para aprender a utilizar a ferramenta Voice. Aguardando próximos capítulos. 😉

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