Está chegando! Dia 23 de maio, a Microsoft informa que vai começar a liberar para CRM Online, o Microsoft CRM 2016 Srping Wave, que é o pacote de atualizações da família Dynamics CRM. Está está recheada de novidades legais para quem utiliza e também para quem trabalha com a plataforma.
Acompanhe aqui algumas melhorias:
- Field Service – Agora as empresas que trabalham com o serviço que envolvem equipamentos e manutenção, poderão aproveitar ainda mais a plataforma. Agora será possível realizar um agendamento mais completo, gerenciar equipamentos, grande integração com mobilidade.
- Project Service – Agora será possível controlar o serviço como Projeto. Será possível: estimar,cotar,controlar custos e acompanhar todo andamento do serviço.
- Self-service Portals – Esta para mim é a melhor de todas. Agora você pode criar uma portal de auto-atendimento para o consumidor final, funcionários ou seja, um portal de atendimento. Esse era um dos pontos que, olhando outras ferramentas de mercado o Dynamics estava atrasado.
- Guided User Navigation – Agora será possível criar uma navegação guiada para o usuários, podendo ser um manual para o usuário. Desta forma o usuário terá uma aderência maior no uso da ferramenta.
- USD Update – Quem utiliza o USD, poderá receber as atualizações da ferramentas através de windows update. Desta forma, fica muito mais prático sem a necessidade de baixar e ficar realizando deploy da aplicação em cada máquina.
- Social – Muitas melhorias e itens novos também! Agora ele suporta fórum, Instagram e blog. Realizar post/compartilhamento no facebook e twitter. Houve também uma melhoria no sistema de inteligência social.
- Power BI – Sim! Agora poderemos ter dados analíticos de vendas e serviço, diretamente ligados com a ferramenta.
Para quem customiza a ferramenta, também foram realizadas melhorias:
- Sistema Pagamentos – Agora será possível utilizar sistema de pagamentos com as landing pages do Microsoft Dynamics Marketing, através de registro de eventos do SDK.
- Framework Portal – Framework para usar em portal.
- Azure Service Bus – Realizado Melhorias
- Campo Cliente – Agora é possível criar um campo do tipo Customer customizado, podendo ter entidade customizada como também de sistema.
Bastante Coise não? Sim! Isso é uma visão macro, existem outras coisas dentro de cada destes itens.
Para quem quem quer aprofundar melhor o conhecimento sobre estes itens a Microsoft, disponibilizou um documento que detalha melhor as informações. Clique aqui para ler.
Abaixo, segue um vídeo demonstrando as melhorias. Espero que tenham gostado.
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